YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Show de One Night Only

  É muito provável que a maioria de vocês ainda não conheça a banda de rock indie britânica One Night Only, mas no fim desse post vocês vão estar mais apaixonadas que nunca. A ONO, como é conhecida entre os fãs, teve início de carreira como banda cover de The Beatles, Blink 182, entre outras, em 2003, e começou a fazer sucesso pela Europa em 2010, com o lançamento do clipe da música Say you don't want it, que teve participação especial da atriz Emma Watson.
  Depois disso, em 2011, ONO foi contratada pela Coca-Cola e gravou a música tema da marca, Can you feel it, tornando-se conhecida assim mundialmente. E adivinhem que país não poderia estar de fora desse fã clube internacional? Sim, o Brasil! A One Night Only já esteve em solo brasileiro duas vezes: a primeira vez foi uma participação na premiação da MTV brasileira (VMB) em Outubro, onde tocaram só uma música junto com a banda NX Zero. A segunda vez foi em janeiro de 2011 (só quatro meses atrás), fizeram um show na Arena MIX de Maresias, litoral de São Paulo. Obviamente, eu e a Brubs encontramos uma forma de ir e foi o melhor show de nossas vidas! Os meninos foram muito atenciosos com todos os fãs, e o show, mesmo pequeno, foi super animado e divertido. 
  Agora, vem a melhor parte do post: ONO tá voltando pro Brasil!!! De novo! E dessa vez, é para um show de verdade, só deles mesmo! E o que é ainda mais emocionante: mês que vem! Ou seja, corre, porque o show é dia 26 de Maio, e já está confirmado. Vai ser na Skyline Alphaville e os ingressos podem ser comprados pelo site da musicmob. Estamos todos muito ansiosos para o show que com toda certeza será inesquecível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário